Baralho Cigano - Petit Lenormand / 35 - A Âncora - 9 de Espadas
Estabilidade é a palavra que define a âncora, seja de forma afetiva, material ou profissional. A âncora enquanto objeto, representa firmeza e sustentação, mas também pode ser representada como fixação, amarra e imobilidade. Em momentos tempestuosos, a presença da âncora pede equilíbrio sobretudo emocional para encarar os conflitos. Em questões amorosas, fala de fidelidade e tranquilidade no relacionamento. A âncora nos aterra, proporcionando calmaria e lucidez diante de confusão mental e conflitos internos. Em geral, esta carta transmite segurança. Em seu lado sombra, fala de apego excessivo, muleta psicológica ou qualquer coisa que faça alguém inseguro se apoiar falsamente buscando um senso de confiança que não existe. Pessoas que não mudam de ideia mesmo diante de evidência, ou pessoas que se envolvem em relacionamentos acreditando que podem mudar o parceiro, mas acabam se afundando em toxicidade, também são exemplos da âncora no lado sombra.
Polaridade: Sim
Associações Positivas: Trabalho; Estabilidade; Equilíbrio; Consolidação; Emprego; Segurança; Êxito profissional; Região portuária; Concretização; Ancoragem; Firmeza; Apoio e Empenho.
Associações Negativas: Estagnação; Apego; Instabilidade; Inconstância; Acomodação; Teimosia; Crenças limitantes; e Desequilíbrio em todos os sentidos.
Artigo escrito por Prytania Oficial
Entre em contato através do link https://br.shp.ee/V21K6QW