Cursos grátis / Leitura Oráculo Runas - Nível Básico

Se você é novo em magia e não tem certeza sobre qual tipo de oráculo escolher, recomendo que comece com as runas. Elas são fáceis de fazer, convenientes de usar, e as interpretações podem ser reduzidas se comparadas a outros oráculos.

Devido a seu tamanho, runas são fáceis de carregar. Elas podem ser lidas praticamente em qualquer lugar e em qualquer situação. Mantenha um conjunto de runas em sua bolsa, pasta ou armário.

A melhor maneira de se tornar proficiente com as runas é usando-as regularmente. Antes de sair para o trabalho ou começar o dia, reserve um momento para consultar suas runas. Você não precisa estar em crise para buscar orientação espiritual.

Runas são baseadas na tradição dos Vikings e apresentam uma linguagem mística que traz em seu significado muita magia e importantes profecias. Responsáveis por auxiliar na evolução da alma e trazer mensagens divinas aos homens, são pequenas peças que trazem uma simbologia própria. Na língua germânica, “runa” significa “segredos” ou “mistérios”. Esses povos, como os germânicos e os vikings, as esculpiam em ossos, pedras, metais ou madeira e as utilizavam em jogos de adivinhação, para escrever poemas, como amuletos de proteção, e até mesmo para realizar magias.

1 - Introdução ao oráculo das runas

https://storage.googleapis.com/saude-91ebb.appspot.com/images/layout/arrow-down.png

Introdução

Runas, também conhecidas como Futhark, é um conjunto de caracteres usado pelos antigos povos nórdicos, que surgiu ainda na era paeolitica. Tal como o abecedário, futhark tem este nome devido ás cinco primeiras letras runicas.

Existem também vários alfabetos de runas, estes variam em sua quantidade de símbolos, cujo o numero delas é 18, 24, 28 e 33. O que estudaremos neste curso é o de 24 runas, também chamado de Elder Futhark/Futhark ansião.

De acordo com a mitologia nordica, as runas foram um presente do deus Odin. Ele as teria conquistado enquanto buscava iluminação pendurado na Yggdrasil, a árvore da vida. Após nove dias e nove noites, os céus teriam atendido suas súplicas e se aberto, deixando as runas caírem em suas mãos. As peças foram consideradas mágicas e proféticas. Deus Odin divulgou para seu povo como aqueles símbolos podiam trazer sabedoria e conhecimento de todos os mistérios dos Deuses e dos seres humanos.

As runas eram o único alfabeto dos povos nórdicos – no entanto, elas nunca evoluíram para algo como uma escrita ideogramática. As pedras rúnicas eram muito comuns na Escandinávia e nas Ilhas Britânicas e também possuem diferentes versões.

As pedras rúnicas possuem 25 variações sendo uma delas branca (não contém nenhum símbolo). Divididas em três grupos de oito símbolos e a branca separada, as pedras rúnicas também são popularmente chamadas de Aett ou Aettir, no plural, é uma expressão que transmite a mensagem de que as runas permitem acessar o que chamamos de inconsciente coletivo das possibilidades.

A primeira Runa é a branca, não possui gravações, é a runa Odin e representa o símbolo do mistério, do desconhecido. Quando surge, é sinal que algo já predestinado irá acontecer, não há como evitar, está escrito em seu caminho, o que irá lhe dizer se será algo bom ou ruim é dependente das demais runas que aparecerão para você em uma leitura.

3 grupos

O primeiro jogo rúnico é o grupo da Criação. Representando a criação do mundo, as fertilidades e começo da vida, essas pedras dizem respeito principalmente a realizações materiais e do plano físico. Pedras: Fehu – a riqueza, Uruz – a força, Thurisaz – os espinhos, Ansuz – as palavras de Odin, Raidho - a mudança, Kenaz - a tocha, Gebo – o presente e Wunjo – a alegria.

O segundo jogo ensina a aprender com as diversidades da vida. Regido pelas forças da natureza, o grupo das necessidades influência e diz respeito principalmente ao plano emocional. Pedras: Hagalaz – o granito, Naudhiz – a necessidade, Isa – o gelo, Jera – a colheita do ano, Eihwaz – o teixo, Perdhoro – algo oculto, Algiz – a proteção do alce e Sowelo – o sol.

O terceiro e último jogo mostra a melhor maneira de conduzir a vida. Regido pelo deus Tyr, esse jogo invoca a justiça. As pedras trazem respostas e influências relacionadas a realizações do plano espiritual. Pedras: Tiwaz – O Deus Tyr, Berkana – o vidoeiro, Ehwaz – o cavalo, Mannaz – o homem, Laguz – a água, Inguz – a fertilidade, Dagaz – o dia e Othila – a herança.

A posição das pedras interfere, diretamente, em sua interpretação. Algumas pedras possuem significado diferente se vistas na posição normal ou invertida. Mas vale lembrar que algumas pedras não possuem posição invertida.

O poder das runas está relacionado principalmente à fé, vontade e ação de cada jogador. Considerada uma prática pessoal, as runas podem ser utilizadas como importantes talismãs, responsáveis pela magia de dias mais positivos e uma vida ainda melhor.

Use a interpretação deste oráculo combinado com sua intuição para ajudar a definir metas diárias e semanais ou para indicar áreas onde o progresso pessoal pode ser feito. Uma pergunta simples como "O que devo trabalhar hoje?" Irá fornecer-lhe a motivação e direção necessárias para viver a vida mágica.




2 - Como adquirir suas runas

https://storage.googleapis.com/saude-91ebb.appspot.com/images/layout/arrow-down.png

Adquira suas runas

Escolha 25 pedras com tamanho e formas parecidas. Pode fazer as suas runas de madeira, com 25 pedaços ou 25 círculos de madeira, ou com 25 cristais de quartzo transparente, de quartzo rosa, de ametista ou de ágata (ou de qualquer outro cristal da sua preferência). Não se esqueça que o material de que são feitas deve ser natural, em madeira ou pedra, evitando o plástico, também evite envernizar ou plastificar as suas runas.

Deve ter um saco feito também em material natural como lã, algodão ou linho, para guardar as suas runas.

Depois, com uma tinta que é recomendado que seja preparada por você, cravando ou utilizando pirografia, escreva uma letra do alfabeto nórdico em cada runa. Deixe uma das runas em branco. Deve guardar as suas runas sempre no saquinho específico somente para esta finalidade. A respeito da tinta, tente criar com elementos naturais, usando a cor forte de frutas como uva, beterraba, amora, dentre outras. Poderá também fazer as escrituras cravando ou utilizando fogo(pirografia). Caso não consiga de nenhuma destas formas, utilize uma caneta com tinta permanente para fazer as escritas.

Você poderá comprar suas runas, mas só faça caso realmente não consiga produzi-las e também deverá comprar de acordo com o que foi especificado anteriormente.


3 - Significados das runas

https://storage.googleapis.com/saude-91ebb.appspot.com/images/layout/arrow-down.png

Significado das runas

As runas são divididas em três seções ou grupos de oito, chamados aett (aettir, plural) e a runa que representa Odin (Wyrd) é separada destes grupos. Isso ajuda a lembrar de sua ordem e, mais tarde, você verá os significados em usos mágicos. Primeiro o nome da runa é dado, então seu valor fonético, sua imagem simbólica e, finalmente, o significado esotérico usado neste tipo de oráculo.

Alguns usuários rúnicos discordam sobre colocar ou não um significado diferente em uma runa que cai em uma posição invertida ou reversa. Em nosso curso, devemos considerar o significado invertido.

Veja à seguir, a descrição de cada runa.

Runa invertida Runa normal

Fehu Fehu: Posses, ganhos, dinheiro, sorte. Abundância, força financeira no presente ou no futuro próximo. Sinal de esperança e abundância, sucesso e felicidade. Sucesso social. Energia, previsão, fertilidade, criação / destruição (tornar-se).
Fehu Reverso: Perda de propriedade pessoal, estima, ou algo que você coloca em esforço para manter. Isso indica algum tipo de falha. Ganância, esgotamento, atrofia, discórdia. Covardia, estupidez, embotamento, pobreza, escravidão, escravidão.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Uruz Uruz: Força física e velocidade, potencial indomado. Um tempo de grande energia e saúde. Liberdade, energia, ação, coragem, força, tenacidade, compreensão, sabedoria.Mudanças repentinas ou inesperadas (geralmente para melhor). Desejo sexual, potência masculina. A formação de poder e padrão, formulação do eu.
Uruz reverso: Fraqueza, obsessão, força mal direcionada, dominação por outros. Doença, inconsistência, ignorância.Luxúria, brutalidade, precipitação, insensibilidade, violência.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Thurisaz Thurisaz: Força reativa, força dirigida de destruição e defesa, conflito. Vontade instintiva, erotismo vital, catalisador regenerativo. Uma tendência para mudança. Catarse, purgando, limpando o fogo. Sexualidade masculina, fertilização.
Thurisaz reverso: Perigo, indefeso, compulsão, traição, embotamento. Mal, malícia, ódio, tormento, despeito, mentiras. Um homem ou uma mulher má. Estupro.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Ansuz Ansuz: Uma mensagem ou percepção reveladora, comunicação. Sinais, inspiração, entusiasmo, fala, visão verdadeira, poder das palavras e nomeação. Bênçãos, a obtenção de conselhos. Boa saúde, harmonia, verdade, sabedoria.
Ansuz invertida: incompreensão, ilusão, manipulação por outros, tédio. Vaidade e grandiloquência.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Raidho Raidho: Viaje, tanto em termos físicos quanto em direção ao estilo de vida. Uma viagem, férias, mudança, evolução, mudança de lugar ou cenário. Vendo uma perspectiva maior. Vendo o movimento certo para você fazer e decidir sobre isso. Ritmo pessoal, ritmo mundial, dança da vida.
Raidho reverso: Crise, rigidez, estase, injustiça, irracionalidade. Rompimento, deslocamento, despromoção, ilusão, possivelmente uma morte.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Kenaz Kenaz: Visão, revelação, conhecimento, criatividade, inspiração, habilidade técnica. Fogo vital da vida, poder aproveitado, fogo de transformação e regeneração. Poder para criar sua própria realidade, o poder da luz. Aberto a novas forças, energia e poder agora. Paixão, amor sexual.
Kenaz reverso: Doença, separação, instabilidade, falta de criatividade. Nudez, exposição, perda de ilusão e falsa esperança.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Gebo Gebo: Presentes, tanto no sentido de sacrifício quanto de generosidade, indicando equilíbrio. Todos os assuntos relacionados a trocas, incluindo contratos, relacionamentos pessoais e parcerias.
Gebo reverso (Gebo não pode ser revertido, mas pode estar em oposição): ganância, solidão, dependência, excesso de sacrifício. Obrigação, pedágio, privação, suborno.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Wunjo Wunjo: Alegria, conforto, prazer. Comunhão, harmonia, prosperidade. Êxtase, glória, recompensa espiritual, mas também a possibilidade de ir "por cima". Se contido, o significado é sucesso geral e reconhecimento de valor.
Wunjo invertido: Tristeza, contenda, alienação. Delirium, intoxicação, posse por forças superiores, entusiasmo impraticável. Furioso furioso, berzerker.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Hagalaz Hagalaz: Ira da natureza, forças destrutivas e descontroladas, especialmente o clima, ou dentro do inconsciente.Temperamento, teste, julgamento. Crise controlada, levando à conclusão, harmonia interna.
Hagalaz reverso (Hagalaz não pode ser revertida, mas pode estar em oposição): desastre natural, catástrofe. Estagnação, perda de poder. Dor, perda, sofrimento, sofrimento, doença, crise.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Nauthiz Nauthiz: Atrasos, restrição. Resistência levando a força, inovação, necessidade de fogo (auto-suficiência). Aflição, confusão, conflito e o poder da vontade de superá-los. Resistência, sobrevivência, determinação. Um tempo para exercitar a paciência. Reconhecimento do destino de alguém. Major auto-iniciada mudança. Enfrenta os teus medos.
Nauthiz invertido: Restrição de liberdade, angústia, labuta, enfado, frouxidão. Necessidade, extremidade, desejo, privação, fome, necessidade, pobreza, fome emocional.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Isa Isa: Um desafio ou frustração. Bloqueios psicológicos ao pensamento ou atividade, incluindo queixas. Parada, ou um tempo para voltar-se para dentro e esperar pelo que está por vir, ou buscar clareza.Esta runa reforça runas em torno dela.
Isa invertida (Isa não pode ser revertida, mas pode estar em oposição): Ego-mania, embotamento, cegueira, dissipação. Traição, ilusão, engano, traição, dolo, furtividade, emboscada, tramas.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Jera Jera: Os resultados dos esforços anteriores são realizados. Um tempo de paz e felicidade, época frutífera.Pode romper a estagnação. Esperanças e expectativas de paz e prosperidade. A promessa de sucesso conquistada. Ciclo de vida, padrão cíclico do universo. Tudo muda em seu próprio tempo.
Jera reverso (Jera não pode ser revertido, mas pode estar em oposição): Revés repentino, reversões. Uma grande mudança, repetição, mau momento, pobreza, conflito.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Eihwaz Eihwaz: Força, confiabilidade, confiabilidade, confiabilidade. Iluminação, resistência. Defesa, proteção. A força motriz para adquirir, proporcionando motivação e um senso de propósito. Indica que você definiu suas metas em uma meta razoável e pode atingir suas metas. Um homem honesto que pode confiar.
Eihwaz invertido: Confusão, destruição, insatisfação, fraqueza.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Perthro Perthro: Significado incerto, um assunto secreto, um mistério, coisas ocultas e habilidades ocultas. Iniciação, conhecimento do próprio destino, conhecimento de assuntos futuros, determinação do futuro ou seu caminho. Pertencendo a coisas femininas, mistérios femininos incluindo fertilidade feminina e vagina. Boa sorte, companheirismo e alegria. Mudança evolutiva.
Perthro invertido: vício, estagnação, solidão, mal-estar.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Algiz Algiz: Proteção, um escudo. O impulso protetor de se proteger ou de outros. Defesa, afastando do mal, escudo, guardião. Conexão com os deuses, despertar, vida superior. Pode ser usado para canalizar energias apropriadamente. Siga seus instintos.Mantenha o sucesso ou mantenha uma posição ganha ou ganha.
Algiz Invertido: Perigo oculto, consumo por forças divinas, perda de ligação divina. Tabu, advertindo, se afastando, aquilo que repele.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Sowilo Sowilo: Sucesso, metas alcançadas, honra. A força vital, a saúde. Um momento em que o poder estará disponível para você por mudanças positivas em sua vida, vitória, saúde e sucesso. Contato entre o eu superior e o inconsciente. Totalidade, poder, força elementar, espada de fogo, fogo de limpeza.
Sowilo invertido (Sowilo não pode ser revertido, mas pode estar em oposição): Metas falsas, maus conselhos, falso sucesso, credulidade, perda de objetivos. Destruição, retribuição, justiça, rejeição da vaidade. Ira de Deus.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Tiwaz Tiwaz: Honra, justiça, liderança e autoridade.Análise, racionalidade. Sabendo onde estão as verdadeiras forças.Disposição de auto-sacrifício. Vitória e sucesso em qualquer competição ou em questões legais.
Tiwaz invertido: A energia e o fluxo criativo de uma pessoa estão bloqueados. Paralisia mental, super-análise, excesso de sacrifício, injustiça, desequilíbrio. Conflito, guerra, conflito, fracasso na competição. Paixão decrescente, dificuldades na comunicação e possivelmente separação.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Berkano Berkano: Nascimento, fertilidade geral, crescimento tanto mental quanto físico e pessoal, liberação. Poder regenerativo e luz da primavera, renovação, promessa de novos inícios, novo crescimento. Excitação do desejo. Um caso de amor ou novo nascimento. A prosperidade de uma empresa ou empreendimento.
Berkano invertido: problemas familiares e / ou problemas domésticos. Ansiedade por alguém próximo a você. Descuido, abandono, perda de controle. Desfoque de consciência, engano, esterilidade, estagnação.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Ehwaz Ehwaz: Transporte. Pode representar um cavalo, carro, avião, barco ou outro veículo. Movimento e mudança para melhor. O desenvolvimento gradual e o progresso constante são indicados.Harmonia, trabalho em equipe, confiança, lealdade. Um casamento ou parceria ideal. Confirmação sem sombra de dúvida dos significados das runas em torno dela.
Ehwaz invertido: Esta não é realmente uma runa negativa. Uma mudança talvez seja ansiada. Sentindo-se inquieto ou confinado em uma situação. Preconceito imprudente, desarmonia, desconfiança, traição.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Mannaz Mannaz: O Eu; o indivíduo ou a raça humana. Sua atitude em relação aos outros e suas atitudes em relação a você. Amigos e inimigos, ordem social. Inteligência, premeditação, criação, habilidade, habilidade. Estrutura divina, inteligência, consciência.Espere receber algum tipo de ajuda ou cooperação agora.
Mannaz invertudo: Depressão, mortalidade, cegueira, auto-ilusão.Astúcia, astúcia, manipulação, astúcia, cálculo. Não espere ajuda agora.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Laguz Laguz: Fluxo, água, mar, uma fonte de fertilidade, o poder de cura da renovação. Energia vital e crescimento orgânico. Imaginação e assuntos psíquicos. Sonhos, fantasias, mistérios, o desconhecido, o oculto, o profundo, o submundo. Sucesso em viagens ou aquisições, mas com possibilidade de perda.
Laguz invertido: Uma indicação de um período de confusão em sua vida. Você pode estar tomando decisões erradas e julgamentos errados. Falta de criatividade e sentimentos de estar em uma rotina. Medo, movimento circular, evitação, murchando. Loucura, obsessão, desespero, perversidade, doença, suicídio.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Ingwaz Ingwaz: Fertilidade masculina, gestação, crescimento interno. Virtudes comuns, senso comum, forças simples, amor familiar, carinho, calor humano, o lar. Estágio de repouso, um momento de alívio, sem ansiedade. Uma época em que todas as cordas soltas estão amarradas e você está livre para se mover em uma nova direção. Escute a si mesmo.
Ingwaz invertido (Ingwaz não pode ser revertido, mas pode estar em oposição): Impotência, movimento sem mudança. Produção, labuta, trabalho, trabalho.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Dagaz Dagaz: Descoberta, despertar, consciência.Clareza da luz do dia, em oposição à incerteza noturna. Um momento para planejar ou embarcar em uma empresa. O poder da mudança dirigido por sua própria vontade, transformação. Esperança / felicidade, o ideal. Segurança e certeza. Crescimento e liberação. Ponto de equilíbrio, o lugar onde os opostos se encontram.
Dagaz invertido (Dagaz não pode ser revertido, mas pode estar na oposição): A conclusão, finalização, limite, círculo completo. Cegueira, desesperança.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Othala Othala: Propriedade herdada ou posses, uma casa, uma casa. O que é verdadeiramente importante para um.Ordem de grupo, prosperidade do grupo. Terra de nascimento, herança espiritual, experiência e valores fundamentais. Ajuda nas jornadas espirituais e físicas. Fonte de segurança, aumento e abundância.
Othala invertida: Falta de ordem consuetudinária, totalitarismo, escravidão, pobreza, falta de moradia. Mau carma, preconceito, clanismo, provincianismo.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.

Wyrd Wyrd ou Runa Branca: Destino, fé e coragem para encontrar seu destino, seu rumo, caminho do destino, missão de vida, passado, presente, futuro, vontade de lutar a qualquer custo pelo que se acredita e ter fé naquilo que ainda está por vir.
Wyrd invertido (Wyrd não pode ser revertido, mas pode estar na oposição): Fado, fatalidade, karma, não se pode evitar, tudo aquilo do qual não se pode fugir e do qual estamos todos diretamente ligados de uma forma ou de outra, obscuro, escondido, o desconhecido.
Clique aqui para ver a descrição mais detalhada, que aborda todos os aspectos desta runa.




4 - Preparativos iniciais

https://storage.googleapis.com/saude-91ebb.appspot.com/images/layout/arrow-down.png

Preparativos iniciais

Da mesma forma que o Tarot ou outras artes divinatórias, antes de iniciar a consulta com suas runas, deve-se criar um espaço apropriado para a realização do trabalho, onde tenha a certeza de que a sua concentração não será perturbada, para que a sua intuição possa fluir livremente. Prepare uma mesa com uma toalha fabricada num material natural como algodão ou linho e evite usar materiais sintéticos.

Sente-se confortavelmente no local onde vai lançar suas Runas, inspire e expire suavemente até relaxar seu corpo e sua mente.

Formule a pergunta de forma clara e objetiva. Evite fazer duas perguntas numa só frase (Ex: “Devo continuar no mesmo emprego ou devo mudar para outro?”). Faça a pergunta sempre pela positiva e nunca utilize a palavra "não", por exemplo, "devo aceitar o emprego?" é uma pergunta válida (em vez de "não devo aceitar o emprego?"). Cada pergunta deve referir-se a apenas um assunto.

Antes de iniciar uma consulta ao oráculo das Runas, o consultante deve fazer uma invocação a Odin para manter afastados os espíritos maléficos. Sente-se num local calmo e sossegado, longe do ruído. Se desejar pode acender uma vela e um incenso. Inspire e expire calmamente e quando se sentir completamente relaxado, invoque o deus Odin com as seguintes palavras:

"Grande Odin, mestres das runas secretas
Guie minhas mãos e pensamentos para que minhas perguntas sejam respondidas com verdade e correção.
Em nome de Thor, Freeg e Baldur
Pelo poder mágico dos 4 elementos
Que assim seja e assim será!"

A seguir, veremos alguns tipos de lançamentos e métodos de jogos.




5 - Lançamento das 3 runas - Sim/Não

https://storage.googleapis.com/saude-91ebb.appspot.com/images/layout/arrow-down.png

Uma das formas oraculares mais simples de utilizar as Runas é o lançamento das 3 pedras. Este lançamento é o mais indicado quando se deseja obter respostas sim/não.

Com as pedras dentro do saquinho, mexa para as misturar e pense na pergunta que deseja fazer. Retire 3 pedras simultaneamente de dentro do saco e coloque-as sobre a mesa exatamente como as retirou. Para conhecer a resposta verifique se as runas estão na posição normal ou, pelo contrário, invertida (de cabeça para baixo).

- Sim: Quando a pedra cai na posição normal.

Runa em posição normal

- Não: Quando a pedra cai na posição invertida (de cabeça para baixo).

Runa em posição invertida

- 3 pedras lançadas na posição normal, representam um sim "absoluto".

- 2 pedras lançadas na posição normal e 1 na posição invertida, representam um sim, mas com alguns obstáculos.

- 2 pedras lançadas na posição invertida, e 1 na posição normal representam um sim muito remoto.

- 3 pedras lançadas na posição invertida, representam um não.

- A Runa branca(Wyrd) simboliza o Deus Odin, é a pedra do carma e para este lançamento conta como um sim, pois não tem posição invertida. As Runas que não têm posição invertida contam como um sim.




6 - Lançamento cruz rúnica

https://storage.googleapis.com/saude-91ebb.appspot.com/images/layout/arrow-down.png

Segure as Runas nas mãos e concentre-se na pergunta. Coloque as Runas dentro do saquinho, chacoalhe para as misturar e de seguida tire as runas uma a uma e disponha-as na posição abaixo indicada com a face virada para baixo, formando uma cruz. Assim que tiver as sete Runas dispostas em cruz, comece a virar da primeira até à sétima, uma a uma, e faça a leitura.

Lançamento em cruz

Posição 1 - A Runa que sair nesta posição indica influências de uma vida passada. Quer sejam positivas ou negativas, no momento atual geram no consulente, medo ou insegurança.

Posição 2 - A Runa que sair nesta posição refere-se ao passado recente, representando as marcas ou influências que os acontecimentos dos últimos 5 anos deixaram na vida do consulente.

Posição 3 - A Runa que sair nesta posição refere-se ao futuro próximo (30 a 60 dias). Se for negativa (posição invertida), aconselha a libertar-se de crenças desfavoráveis e a ter pensamentos positivos.

Posição 4 - Esta Runa representa o consulente e qual a energia que no momento domina a sua vida.

Posição 5 - Esta Runa refere-se à forma como o consulente interage e se mostra ao meio envolvente. Mostra também a energia que envolve os seus relacionamentos.

Posição 6 - Esta Runa indica que uma evolução está próxima.

Posição 7 - A Runa que sair nesta posição funciona como um conselho, como o consulente deve agir perante a situação em causa. Também aconselha a meditar sobre o assunto, pois só assim, poderá escolher o caminho certo.




7 - Lançamento roda rúnica

https://storage.googleapis.com/saude-91ebb.appspot.com/images/layout/arrow-down.png

Pegue todas as 25 Runas com as duas mãos e lance-as sobre a mesa. As que caírem com a face voltada para cima, vire-as para baixo. Misture bem as Runas, concentrando-se na sua pergunta. Escolha 13 runas e disponha-as num círculo. Coloque a última Runa no centro do círculo.

Lançamento roda rúnica

Posição 1 - refere-se ao desenvolvimento da personalidade e indica o ambiente que rodeia o consultante; pode também referir-se à infância.

Posição 2 - refere-se à vida financeira, bens materiais e dinheiro.

Posição 3 - esta posição refere-se às relações familiares e/ou comunicação.

Posição 4 - vida familiar.

Posição 5 - procriação, sexualidade e prazer; riscos que pode ter de enfrentar; indica também a necessidade de fazer uma reflexão.

Posição 6 - saúde.

Posição 7 - relacionamentos amorosos e casamento; a comunidade da qual faz parte; indica possíveis inimigos.

Posição 8 - pequenos acidentes ou obstáculos que podem surgir; possibilidade de receber uma herança.

Posição 9 - refere-se à vida espiritual; filosofia; religião; viagens que pode realizar.

Posição 10 - vocação; carreira profissional; vida pública.

Posição 11 - esperanças, anseios e desejos que quer concretizar; indica as amizades que o rodeiam.

Posição 12 - situações invisíveis ou pouco claras que envolvem a situação ou a questão; inimigos que desconhece; dificuldades escondidas que só depois de desvendadas levam à resolução da situação ou da questão.

Posição 13 - representa o consultante.




EXTRA - Livro recomendado

https://storage.googleapis.com/saude-91ebb.appspot.com/images/layout/arrow-down.png

EXTRA - Saiba mais sobre magia nas redes sociais

https://storage.googleapis.com/saude-91ebb.appspot.com/images/layout/arrow-down.png

Acompanhe nosso canal no Youtube, siga-nos no Facebook e Instagram e fique por dentro de assuntos teóricos sobre Goétia e magia em geral

YOUTUBE - https://www.youtube.com/channel/UCr3T_pxB3ZzbcKqrB87mx0w.

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/saude_riqueza/.

FACEBOOK - https://www.facebook.com/sauderiqueza.




Esta postagem lhe foi útil? Por favor, deixe seu comentário, dúvida, crítica ou sugestão logo abaixo. Seu comentário é importante para nós. Lembrando que não colocamos anuncios nem links que redirecionam para outras páginas, tudo isto, visando a facilidade de acesso ao nosso conteúdo e downloads

Desejo ser notificado sobre respostas deste comentário.



Comentários (74)

Jairo Ferrão

Postado: 12/06/2022 - 12:35h
Avaliação: 5.0

Novo no universo Runico, mas já apaixonado!!!!

Eliane Silva

Postado: 06/05/2022 - 09:03h
Avaliação: 5.0

Gostaria de fazer esse curso


Respostas ao comentário de Eliane Silva (1)


Mago da Luz

Postado: 06/05/2022 - 10:08h
Avaliação: 5.0

Por favor, entre em contato com 48 9173-9434 para solicitar o curso.

Luiza renata romualdo sa silva

Postado: 10/04/2022 - 00:06h
Avaliação: 5.0

Godtei do conteúdo extraordinário

Rosemeire Alves

Postado: 04/04/2022 - 01:41h
Avaliação: 5.0

Olá gostaria de tirar uma dúvida poço pedir para um profissional cortar os círculos de MDF e eu pirografia as runas ? Gratidão

Isabel Cristina Marangoni

Postado: 17/03/2022 - 14:43h
Avaliação: 5.0

Quero adquirir o curso de runss


Respostas ao comentário de Isabel Cristina Marangoni (1)


Mago da Luz

Postado: 18/03/2022 - 10:20h
Avaliação: 5.0

Olá Isabel, basta adquirir através do link - https://sauderiqueza.com.br/leitura-oraculo-runas-basico-ao-avancado

Sônia Regina

Postado: 23/02/2022 - 17:39h
Avaliação: 5.0

Fiquei maravilhada, muito bem explicado, gratidão.

Sandra Evangelista da Fonseca Marques

Postado: 27/01/2022 - 22:27h
Avaliação: 5.0

quero aprender

Carregar todos os comentários


Outras postagens da categoria Cursos grátis que podem lhe interessar

Leitura Oráculo Runas - Nível Básico
Leitura Oráculo Tarô (Tarot) - Arcanos Maiores


Fale conosco através do whatsapp