Pantáculos / Pantáculos da Lua
Primeiro pantáculo da Lua
Este e os que seguem servem para invocar e chamar os espíritos da Lua, e servem também para abrir portas, em qualquer forma que se encontrem trancadas.
Segundo pantáculo da Lua
Este pantáculo serve contra todos os perigos e riscos pela água, e se por casualidade acontece que os espíritos da Lua provoquem grande chuva e tempestade ao redor do círculo, para aterrorizálo e assombrá-lo, ao mostrar-lhes o pantáculo rapidamente cessarão.
Terceiro pantáculo da Lua
Este pantáculo, levado adequadamente consigo em uma viagem, se for feito apropriadamente, serve contra todos os ataques noturnos e contra todo tipo de perigo e riscos pela água.
Quarto pantáculo da Lua
Este o defende de todos os malefícios e de todo dano ao corpo ou alma. Seu anjo, SOPHIEL, proporciona o conhecimento da virtude de todas as plantas e pedras, e a quem o nome o procurará o conhecimento de tudo.
Quinto pantáculo da Lua
Serve para ter respostas em sonhos. Seu anjo, Iachadiel, serve para a destruição e prejuízo, tanto como para a destruição de inimigos. Também pode invocá-lo por ABDON e DALÉ contra todos os fantasmas da noite, e chamar as almas dos mortos de Hades.
Sexto pantáculo da Lua
Este pantáculo é maravilhosamente bom e serve excelentemente para provocar fortes chuvas se for gravado sobre uma medalha de prata, e se colocado sob a água fará chover tanto quanto o mantenha aí. Deve ser gravado, desenhado ou escrito no dia e na hora da Lua.